quarta-feira, 15 de abril de 2015

SESSÃO MAGNA DE EXALTAÇÃO NA ARLS.'. JORRO DE LUZ

A Arls.’. Acadêmica Jorro de Luz e Sabedoria nº 3353 realizou no último dia 11 de Abril de 2015, uma belíssima Sessão Magna de Exaltação sob a presidência do Venerável Mestre Cicero Pamponet Junior. A Maçonaria Universal ganhou mais um Mestre Maçom, o  Irmão Jorge Robson. O Irmão Exaltado trabalhou com afinco durante sua caminhada como Aprendiz e Companheiro, sempre orientado pelos Mestres daquela Oficina. Estes, com a certeza do dever cumprido, entregaram ao Irmão Jorge Robson o avental de Mestre Maçom. A reunião contou com as presença das comitivas das Lojas 16 de Junho Oriente de Feira de Santana-Ba e Segredo e Fraternidade de Ipirá Oriente de Ipirá-Ba, a primeira capitaneada pelo Venerável Mestre Irmão Hipólito Peixinho e a segunda capitaneada pelo Venerável de honra Irmão Anselmo Magalhães. Os Obreiros do quadro e visitantes em seus discursos desejaram, ao Irmão recém-exaltado, uma caminhada de muita realização pessoal e dedicação a nossa Instituição. Prestigiaram o evento, mais de 20 Mestres Maçons, que renderam elogios à condução da Sessão, exaltando o cumprimento fiel do ritual pelo Venerável Mestre, e por todos que trabalharam durante a cerimônia, o que é uma das marcas da Arls.’. Acadêmica Jorro de Luz e Sabedoria. Vale salientar que durante a confraternização da família Maçônica, foi comemorado o aniversário de fundação da Fraternidade Feminina “Flor-de-lis Baixa-grandense” que no último dia 10 de Abril completou 04 (Quatro) anos de sua fundação. A confraternização aconteceu em uma Pizzaria da cidade.
Foto: Valney Santos
Comentários: Halailton Santana
Destacamos os Irmãos: Jorge Robson Mestre maçom recém-exaltado e Cicero Pamponet Junior Venerável Mestre da Arls.'. Jorro de Luz.
 Destacamos os Irmãos: Valney Santos Venerável de honra da Arls.'. Jorro de Luz, Jorge Robson novo Mestre Maçom e Atevaldo Bastos 2º Vigilante da Arls.'. Jorro de Luz.         
Foto oficial em 11 de Abril de 2015.
Destacamos os Irmãos: Antonio Carlos cerqueira Oliveira, Hipolito Peixinho e Joprge Robson.
Irmãos Hipolito Peixinho e Valney Santos Ex Veneráveis da Arls.'. Jorro de Luz.
Confraternização.
Nossas Cunhadas integrantes da Fraternidade Feminina "Flor-de-Liz Baixa-Grandense"

0 comentários :