sexta-feira, 27 de março de 2015

SESSÃO MAGNA DE ELEVAÇÃO NA JORRO DE LUZ

A Loja Maçônica Acadêmica Jorro de Luz e Sabedoria, Oriente de Baixa Grande-Ba, realizou no dia 15 de Março de 2015, em seu Templo, uma belíssima Sessão Magna de Elevação, na qual os Irmãos Edenivaldo Fernandes, Esmeraldo Miranda e Israel de Oliveira deram mais um passo em direção da verdadeira luz, atingindo o grau de Companheiro Maçom. A Sessão foi dirigida pelo Venerável Mestre Cicero Pamponet Junior que se revestiu de toda pompa e do rigor litúrgico previsto no Rito Brasileiro. Devemos ressaltar a brilhante atuação dos Irmãos Antônio Eric, Atevaldo Oliveira Bastos, respectivamente 1º e 2º Vigilantes, Valney Santos Mestre de Harmonia, Claudionor Miranda Secretário, João de Jesus Macêdo Orador, Leidivaldo Miranda Mestre de Cerimônias e dos Irmãos Gustavo Alves e Luciano Carvalho respectivamente 1º e 2º Diáconos. Os trabalhos foram abrilhantados, ainda, pelas presenças de vários Irmãos do quadro e visitantes. A saudação ao Pavilhão Nacional ficou a cargo do Irmão Halailton Santana. Logo após a sessão Magna os novos Companheiros ofereceram um delicioso churrasco em uma churrascaria naquele Oriente.
Fotos: Valney Santos
Comentários: Halailton Santana
No destaque o Irmão Antônio Eric 1º Vigilante  de ofício da Arls.'. Jorro de Luz.
No destaque o Irmão Atevaldo Bastos 2º Vigilante de ofício da Arls.'. Jorro de Luz.
No destaque o Irmão Orador João de Jesus Macêdo.
Destacamos o Irmão Cicero Pamponet Junior Venerável Mestre da Arls.'. Jorro de Luz e com ele os novos Companheiros Maçom.
Foto oficial com todos os Obreiros da Jorro de Luz em 15/03/2015.
Irmão Cicero Pamponet e Valney Santos Venerável de honra. 
Momento de confraternização na churrascaria Cabrito e Cia.
Irmão Anselmo Magalhães Venerável de honra da Loja Maçônica de Ipirá, no centro o amigo Marzinho e ao seu lado o Irmão Claudionor Miranda Secretário da Arls.'. Jorro de Luz.
Confraternização dos Irmãos na Churrascaria Cabrito e Cia.
Sobrinhas
Cunhadas da Fraternidade Feminina Flor-de-lis.

0 comentários :