terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

ARLS.'. SABEDORIA, LUZ E UNIÃO COMEMORA SEU JUBILEU DE PRATA

Dia 17 de Fevereiro, a Arls.’.  Sabedoria, Luz e União Nº 2561, GOB/GOEB, completou 25 anos de sua fundação, contudo devido à data coincidir com o carnaval e o recesso maçônico a comemoração só aconteceu em Sessão Magna realizada na noite de 23 de Fevereiro do ano em curso. Sob a condução do Venerável Mestre Roberto Aquino e com as presenças de vários Irmãos do quadro e também visitante foi comemorado o Jubileu de Prata, cujo sua breve história foi contada e detalhada pelo Amado Irmão Alexandre Monteiro, oportunidade em que foram homenageados os Irmãos Valney Santos e Marcos São Pedro únicos fundadores ainda em atividade e presentes na Sessão Magna.  Conforme relato do Irmão Alexandre Monteiro Arls.’. Sabedoria, Luz e União tornou-se uma das mais respeitada loja maçônicas da Bahia, sendo ela hoje a 6ª maior filiada ao GOEB.  E como parte das comemorações do Jubileu de Prata, foram feitas homenagens aos obreiros com frequência de 100% durante o ano de 2014, além dos Irmãos que mais indicaram nomes para serem iniciados na Loja.  O título de amigo da Maçonaria foi entregue ao Diretor geral da FTC de Feira de Santana, Professor Cristiano Lobo, pela parceria firmada com a Arls.’. Sabedoria, Luz e União, que tem como objetivo a colocação por parte da Faculdade de profissionais qualificados para atender a comunidade carente sendo que a parceria deverá continuar durante o ano de 2015. Registramos ainda as presenças das cunhadas da Fraternidade Feminina e dos Sobrinhos Thiago Brito e Daniel Carvalho representantes do Capítulo DeMolay Luz e Fraternidade Nº 236, de Feira de Santana-Ba. Logo após a sessão foi oferecido um delicioso jantar a todos os presentes.
Fotos: Valney Santos
Comentários: Halailton Santana
No  destaque a cunhada Marcly Pizzani coordenadora da FTC, fazendo a entrega do título  de Amigo da Maçonaria ao Professor Cristiano Lobo Diretor Geral da FTC em feira de Santana.
No destaque a cunhada Veruska Monteiro entregando o Certificado de Obreiro que mais indicou nomes a serem iniciados na Loja  ao Irmão Giovani Mafra.
No destaque o Irmão Ronivaldo Monteiro recebendo o certificado de Irmão que mais indicou nomes a serem iniciados na Loja,   das mãos da  cunhada Neves.
No destaque Irmãos que receberam medalhas e certificados com frequêcia de 100% durante o ano de 2014.
Panorâmica do interior do Templo.
No destaque os Sobrinhos DeMolays Thiago Brito e Daniel carvalho, ambos do capítulo DeMolay Luz e Fraternidade Nº 236 de feira de Santana-Ba.
Obreiros do Quadro e visitantes.
Foto oficial em 23 de Fevereiro de 2014.
Destacamos os irmãos: Fabiano Pizzani, Alexandre Monteiro, Edward dos Santos, Roberto Aquino e José Virginio.
Bolo e cântico de parabéns.
Jantar no salão de eventos da Loja.

0 comentários :