terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO NA ARLS.'. SABEDORIA, LUZ E UNIÃO

Neste sábado dia 13/12/14, foi realizado Sessão Magna de Iniciação na Arls.’. Sabedoria, Luz e União. Onde foram iniciados os profanos Luciney Rios de Oliveira, Paulo Rogério Peixinho Costa, Clailton de Oliveira Xavier, Anderson de Souza Matos Gadeia, Koji de Jesus Nagahama, João José Andrade da Veiga Neto e Pedro Matos Fontes Junior. Os trabalhos foram presididos pelo Venerável Mestre Irmão Roberto Aquino, que estava ladeado pelos Irmãos: Silvio Souza Cardim Grão-Mestre do Goeb e Humberto Cedraz Grão-Mestre de honra do Goeb. Presente a Sessão irmãos do GOB/GOEB de Feira e região, além das ilustres presenças de vários Irmãos da GLEB. Tivemos uma presença de mais de 80 irmãos, dentre elas várias autoridades Maçônicas. Em seguida foi dada entrada aos convidados, esposas e familiares dos iniciados, onde a Fraternidade Feminina na pessoa de sua Presidente deu as boas vindas às novas fraternas, ofertando um lindo boque de flores para cada uma. Durante o evento, o Irmão Jurandy Mato grosso, fez a leitura da Ata de fundação da mais nova Loja Maçônica do Grande Oriente do Brasil, jurisdicionada ao GOEB, trata-se da Arls.’. Cavaleiros de York, Loja de número 100 da referida Potência aqui na Bahia.  Outra novidade foi o apoio dos representantes das Lojas do Goeb de Feira de Santana e região a candidatura à reeleição do Eminente Grão-Mestre Silvio Souza Cardim. Registramos ainda a entrega do Titulo “PERTINAZ DA ORDEM” pelo Eminente Grão-mestre ao Ilustre Irmão José Virginio dos Santos.  No final dos trabalhos os Veneráveis Mestres Irmão Roberto Aquino, convidou a todos os presentes, para um Coquetel no salão de eventos da Loja organizada pela Fraternidade Feminina. Tocando para dançar a Banda POP VIP sob a batuta do irmão Halailton Soares Santana, e seu filho Daniel, que deu um show musical, até às 2:00h da madrugada.
Fotos: Irmão Moreira
Comentários: Halailton Santana
No destaque os novos Aprendizes Maçons Iniciados na noite de 13 de Dezembro de 2014.
No destaque a Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Cunhada Lúcia Coelho Correia, dando as boas vindas a família do Irmão Koji de Jesus Nagahama .
Presidente da Fraternidade Feminina da Arls.'. Sabedoria, Luz e União homenageando a Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul.
Irmão José Virginio recebendo o titulo de "Pertinaz da Ordem" destaque Grão-Mestre Silvio Souza Cardim e ao seu lado a Cunhada Neves.
Homenagem aos Irmãos e Cunhadas recém-chegados ao GOB/GOEB.
No destaque o Irmão Jurandy Mato Grosso fazendo a leitura da Ata de fundação da mais nova Loja Maçônica do GOEB, Arls.'. Cavaleiros de York.
Representantes de Lojas Maçônicas de Feira de Santana e região dando apoio a reeleição do Eminente Grão-Mestre Silvio Souza Cardim.
Foto oficial em 13/12/2014.
Banda POP VIP.
Confraternização
Confraternização.

0 comentários :