terça-feira, 9 de dezembro de 2014

SESSÃO MAGNA CONJUNTA DE INICIAÇÃO EM MAIRI

As Augustas e Respeitáveis Lojas Simbólicas União, Justiça e Liberdade Mairiense nº 2350 e Acadêmica Jorro de Luz e Sabedoria, nº 3353, realizaram no dia 06 de Dezembro de 2014, Sessão Magna de Iniciação dos profanos Adevaldo Oliveira, Florisvaldo Moreira pela Loja União, Justiça e Liberdade Mairiense e Rogério Menezes pela Loja Acadêmica Jorro de Luz e Sabedoria, em solenidade presidida pelo Venerável Mestre Reinaldo Brito de Carvalho auxiliado pelo também Venerável Mestre Cicero Pamponet Junior, a sessão transcorreu de maneira justa e perfeita. Registramos ainda a presença do Irmão Hipólito Peixinho Venerável Mestre da Arls.’. 16 de Junho, acompanhado da sua comitiva. Mais de 30 Irmãos se fizeram presentes representando Lojas de Brumado, Feira de Santana, Baixa Grande, Ipirá. Dando continuidade ao evento foi dado acesso ao templo  aos convidados e os familiares dos iniciados, momento em que a Presidente da Fraternidade Feminina deu as boas vindas às novas cunhadas ofertando a cada uma delas  um lindo buquê de flores. Finalizando os trabalhos os Veneráveis Mestres Reinaldo Brito de Carvalho e Cicero Pamponet Junior fizeram o convite para todos os presentes participarem do coquetel e da festa na área de eventos da Loja onde a Banda POP VIP liderada pelo Irmão Halailton Santana e seu filho Daniel Carvalho alegrou a todos até as 02:30 horas.
Fotos: Valney Santos
Comentários: Halailton Santana  
Obreiros do quadro e visitantes.
Foto panorâmica do interior do Templo.
Ao lado do Mestre de cerimônias os três novos Aprendizes,
Representante da Fraternidade Feminina dando as boas vindas a nova cunhada esposa do Irmão rogério Menezes.
Foto oficial do evento em 06 de Dezembro de 2014.
Destacamos os Veneráveis Mestres Cicero Pamponet Junior e Reinaldo Brito de carvalho ao lado dos novos Irmãos.
Obreiros da Loja Maçônica Acadêmica Jorro de Luz e Sabedoria do Oriente de Baixa grande, dando as boas vindas ao mais novo integrante do quadro.
Destaques: Irmão Rogério Menezes e Irmão Cicero pamponet Junior.
Coquetel no salão de eventos da Loja.
Coquetel no salão de eventos da Loja.
Irmão Olival Góes, Irmão Anselmo Magalhães, Irmão valney santos e irmão Ledivaldo Miranda.
Banda POP VIP componentes: Daniel Carvalho Contra-Baixo, Berivaldo Trompete,  Halailton Santana Guitarra e Violão, Jair Araújo Voz e percussão. 
Banda POP VIP

0 comentários :