sexta-feira, 7 de novembro de 2014

SESSÃO MAGNA DE ELEVAÇÃO NA ARLS.'. LUZ DO SERTÃO Nº 3518

Em Sessão Magna de Elevação realizada pela Arls.’. Luz do Sertão Nº 3518 no dia 06 de Novembro de 2014, colou no Grau de Companheiro Maçom o Irmão Alison da Silva Maciel. Sob a condução do Venerável Mestre Josué Santos de Azevedo, tendo como 1º Vigilante o Irmão Ivan José Barbosa e como 2º Vigilante o Irmão Moises Santana, a Sessão foi realizada com toda a ritualística necessária, com a colaboração dos oficiais, o que resultou em belíssimo exemplo de harmonia. Além dos membros do quadro, prestigiaram a Sessão Irmãos da Arls.’. Segredo, Força e Aliança, comitiva liderada pelo Venerável Mestre Jairo Victor e da Arls.’. Sabedoria, Luz e União. O novo Companheiro Maçom Alison da Silva Maciel foi saudado por diversos Irmãos, que desejaram sucesso e recomendaram que o mesmo continuasse os estudos em sua escalada de conhecimento.
Fotos e Comentários: Halailton Santana.
No destaque  os Irmãos: Audenor Araújo, Moreira e Moises ambos pertencentes ao quadro de Obreiros da Arls.'. Sabedoria, Luz e União.
No destaque: Irmãos da comitiva da Arls.'. Segredo, Força e Aliança.
No destaque: Irmão Marcelo e Irmão  Giovanni  ambos pertencentes ao  quadro de Obreiros  da Arls.'. Sabedoria, Luz e União.
No destaque: Irmão Halailton Santana e Irmão Pedro Amorim.

0 comentários :