quarta-feira, 19 de novembro de 2014

LOJAS MAÇÔNICAS DE F. DE SANTANA REALIZAM SESSÃO CONJUNTA DE EXALTAÇÃO




As Lojas Simbólicas Acácia Sertaneja nº 2690 e Cavaleiros de Aço nº 3809, ambas jurisdicionadas ao Grande Oriente Estadual da Bahia e federadas ao Grande Oriente do Brasil realizaram dia 17 de Novembro de 2014, Segunda-feira, no horário das 20h00min, no Templo da Loja Maçônica 16 de Junho, uma sessão conjunta de exaltação. Na Ordem do Dia constou as Exaltações dos Irmãos João Virgílio, Ivo Pires e Josenilton Ferreira pertencentes ao Quadro da Arls.’. Cavaleiros de Aço, Mauricio Chagas e Alberto Bispo pertencentes ao quadro da Arls.’. Acácia Sertaneja. A sessão foi presidida pelo Venerável Mestre Luiz Carlos Santana Adorno da Arls.’.  Cavaleiros de Aço e ao seu lado esteve o Irmão Cid Cicero Pedreira Barbosa Venerável Mestre da Arls.’.  Acácia Sertaneja.  A Sessão transcorreu com uma egrégora muito boa e contou com mais de vinte e seis Mestres Maçons presentes!  Quando da palavra à bem da ordem em geral, muitos Irmãos elogiaram os Veneráveis das duas Lojas, pela iniciativa da Sessão Magna conjunta, especialmente por serem Lojas que tem obreiros filiados em ambas. Ao final da sessão foi servido um coquetel para todos os presentes. 
Fotos: Vaslney Santos
Comentários: Halailton Santana.
No destaque o Venerável Mestre da Arls.'. Acácia Sertaneja Irmão Cid Cicero Pedreira Barbosa ladeado pelos novos Mestres Irmãos Mauricio Chagas e Alberto Dias. 
No destaque o Venerável Mestre da Arls.'. Cavaleiros de Aço Irmão Luiz Carlos Santana Adorno ladeado pelos novos Mestres Irmãos João Virgilio, Ivo Pires e Josenilton Ferreira.
Foto oficial do evento em 17 de Novembro de 2014.
Coquetel servido para todos os Irmãos, Cunhadas, Sobrinhos  e convidados.
Coquetel

0 comentários :