quarta-feira, 11 de junho de 2014

SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO DA ARLS.'. SABEDORIA, LUZ E UNIÃO

Em sessão magna de iniciação na Loja Maçônica Sabedoria, Luz e União Nº 2561, bastante prestigiada, contando com aproximadamente 50 Irmãos e entre estes, o Eminente Grão-mestre Irmão Silvio Souza Cardim acompanhado de sua comitiva de Secretários, além de representantes de várias Lojas de Feira de Santana e região incluindo ai Veneráveis Mestres, foram iniciados 06 (Seis) novos Aprendizes Maçons. São eles: Francisco Ivanilton Silva Souza, Gustavo Simões Moussa, Kleber Moreira Miranda, Laércio dos Santos, Marcos Antônio Moreira Canário, Raimundo Assunção de Menezes. Sob a condução do Venerável Mestre Irmão Roberto Aquino e com a prestimosa colaboração dos demais Obreiros puderam demonstrar capacidade e dedicação aos trabalhos da oficina, cumprindo toda a ritualística exigida no último dia 07 de Junho de 2014. Durante a sessão vários Irmãos do quadro receberam certificados dentre estes destacamos os Irmãos Edward dos Santos e Edson Cedraz ambos receberam Medalhas do Grande Oriente do Brasil entregue pelo Eminente Grão-Mestre. Ao termino de toda ritualística foi dado entrada as cunhadas, sobrinhos e convidados. Em seguida o Venerável Mestre Irmão Roberto Aquino passou a palavra a Presidente da Fraternidade Feminina onde na oportunidade a mesma deu boas vindas aos novos cunhados e cunhadas entregando para cada uma das novas cunhadas um buquê de flores. Dando continuidade o Venerável Mestre fez a homenagem das luvas brancas informando que os novos Aprendizes já haviam recebido instruções de como e quando as luvas poderiam ser usadas pelas novas cunhadas. Uma linda festa e um momento inesquecível para a Arls.’. Sabedoria, Luz e União, pois a cada iniciado que a oficina recebe, renova-se a vontade de seguir em frente, pautando pelos princípios Liberdade, Igualdade e Fraternidade entre os homens e principalmente dentro da Maçonaria. Que este sangue novo possa trazer para a Sabedoria, Luz e União e toda Maçonaria, novos estímulos e brilhantismo aos nossos trabalhos. Na sequencia foi oferecido um delicioso jantar para os Irmãos, Sobrinhos e convidados, momento em que todos puderam se confraternizar. 
Fotos e Comentários: Halailton Santana
No destaque os seis novos Aprendizes Maçons.
No destaque as Autoridades Maçônicas e representantes de Lojas có-irmãs  sentados no Oriente.
No destaque o Irmão Edward dos Santos recebendo das mãos do Eminente Grão-Mestre Silvio Sousa Cardim, o título do Grande Oriente do Brasil.
No destaque o Irmão Edson Cedraz recebendo das mãos do Eminente Grão-Mestre Silvio Souza Cardim, o título do Grande Oriente do Brasil.
Entrega de título ao Eminente Grão-Mestre Silvio Souza cardim. entregue pelo Venerável Mestre Irmão roberto Aquino. 
Destacamos a Presidente da Fraternidade feminina e ao seu lado a nova cunhada e o novo Aprendiz Maçom Irmão Laércio dos Santos.
Fechamento do livro da lei feito pelo Eminente Grão-Mestre e os homenageados Edson Cedraz e Edward dos Santos.
Foto oficial em 07 de Junho de 2014.
Jantar e confraternização.
Jantar e confraternização.
Momento de confraternização dos Irmãos.
Confraternização.

0 comentários :