sexta-feira, 28 de março de 2014

SESSÃO MAGNA NA ARLS.'. SEGREDO FORÇA E ALIANÇA

Em 24 de Março de 2014 foi realizada na Arls.’. Segredo Força e Aliança uma  Sessão Magna Solene de entrega de Títulos e Medalhas. A sessão foi presidida pelo Venerável Mestre Jairo Victor e contou com grande número de Maçons, Cunhadas, Sobrinhos e convidados. Além da Comitiva do Grande Oriente Estadual da Bahia, composta pelo Eminente Grão-Mestre Silvio Souza Cardim e mais alguns Grandes Secretários. Foram registradas as presenças de Coordenadores Regionais, Deputados Federais e Estaduais, Veneráveis Mestres de várias Lojas Có-Irmas, além de vários Mestres Instalados de Feira de Santana e região. Na ordem do dia foram homenageados os seguintes Irmãos: Com o Título de Benemérito: Irmãos Antônio Luiz; Durval Galeão (In-Memoriam) e Jairo Victor. Com o Título Grande Benemérito: Irmãos Fernando A. Falcão; Manoel Malvar e Moacir Ferreira. Estrela da Distinção Maçônica: Irmãos Antônio Adorno; Antônio Leônidas; Antônio Nogueira; Edison Freitas e Gustavo Carlos. CRUZ DA PERFEIÇÃO MAÇÔNICA: Irmãos Álvaro José; Carlos Canário; Dermeval Dórea; Geraldo Lopes e Nivaldo Oliveira. Ao término da Sessão Magna, um coquetel  selou o evento festivo e confraternizou os presentes
Fotos: Valney Santos
Comentários: Halailton Santana
 Autoridades Maçônicas
Autoridades Maçônicas
No centro destacamos o nosso Irmão valney Santos.
No destaque o Irmão Abner Deiró Filho.
No destaque parentes e convidados dos homenageados da noite.
No destaque parentes e convidados dos homenageados da noite.
No destaque foto oficial do Grão-Mestre e o Venerável Mestre com todos os homenageados da noite.
Confraternização no Salão de eventos da Loja.
No destaque os Irmãos Esmeraldo Miranda e Valney Santos ambos representantes da Arls.'. Acadêmica Jorro de Luz e Sabedoria do Or.'. de Baixa grande-Ba.
Confraternização destacamos os Irmãos Fábio Pereira Moreira Venerável Mestre da Arls.'. 14 de Agosto Or.'. de Riachão do Jacuípe e Luiz Rogério (Lula) Coordenador Regional do GOEB. 
Cunhadas integrantes da Fraternidade Feminina.

0 comentários :