sábado, 6 de agosto de 2011

A.'.R.'.L.'.S.'. 16 DE JUNHO REALIZA SESSÃO DE ELEVAÇÃO

Enfocando os valores que engrandece o homem e glorificam a alma a A.'.R.'.L.'.S.'. 16 DE Junho, realizou nesta Quinta-Feira dia 04/08/2011, Sessão Magna de Elevação de 04(Quatro) obreiros, oportunidade em que foram elevados ao Grau de Companheiro Maçom, para o engrandecimento da Maçônaria Feirense, Baiana, Brasileira, porque não dizer Mundial. Na hora de costume, os trabalhos foram abertos pelo Venerável Mestre Ir.'. Marcos António de São Pedro. Com muito esforço, estudo e participação, perseverança, assimilaram os ensinamentos do Grau de Aprendiz Maçom e puderam avançar mais um degrau na escada de Jacó, quatro Irmãos da A.'.R.'.L.'.S.'. 16 de Junho. Na ocasião colaram o Grau  de Companheiro os seguintes Irmãos:

* Ir.'. Delcio Francisco da Silva Júnior
* Ir.'. Eduardo Saba de São Pedro
* Ir.'. Jade Fonseca Saba Neto
* Ir.'. João Vianei da Cruz Oliveira

Abrilhantaram os trabalhos e enriqueceram as Colunas os Veneráveis Mestres, Audenor Gonçalves de Araújo, da Loja Sabedoria, Luz e União; Abner Deiró Filho, da Loja Segredo, Força e Aliança; Carlos Henrique, da Loja Deus, Liberdade e Justiça; Ivo Lobo, Venerável em exercício da Loja  Estrela da Paz. Marcaram presença ainda  IIr.'. Deputados Federais e Estaduais, além dos obreiros da 16 de Junho e das Lojas có-irmãs de Feira de Santana. Após toda ritualistica, foi dado entrada as Cunhadas, Sobrinhos e convidados, oportunidade em que foram  antecipados as comemorações do dia dos Pais. Naquela oportunidade  foram feitas homenagens aos pais fazendo todos os presentes se emocionarem. Finalizando, o Venerável Mestre, agradeceu a presença de todos e convidou a família Maçônica, para um delicioso jantar organizado pela Fraternidade Feminina da Loja. Vale salientar que os aniversariantes da semana, foram homenageados e tiveram a oportunidade de apagarem as velinhas.
Irmãos que abrilhantaram o Oriente, em destaque os IIr.'. Audenor Gonçalves de Araújo, V.'. M.'. da Sabedoria, Luz e União; Manoel Messias, Orador de oficio da Loja 16 de Junho.

       Momento em que o Ir.'. Geová, fazia uso da palavra.

  Ir.'. Manoel Messias, Orador de oficio da 16 de Junho.

Entrega do Certificado ao Ir.'. Vianei,  feita pelo Venerável de Honra da 16 de Junho, Ir.'. António Carlos Cerqueira de Oliveira. 

Foto Oficial dos novos Companheiros da A.'.R.'.L.'.S.'. 16 de Junho.

        Presença das cunhadas, sobrinhos e convidados.

          Presença também dos Sobrinhos Demolay.

Aniversariantes da semana.

                        
Destaques: Ir.'. Abner Deiró Filho; Ir.'. Paulo Novais; Ir.'. Marcos São Pedro e o Ir.'. Elio.

                                  Nossas cunhadas.

Destaques: Ir.'. Carlos Henrique; Ir.'. Ivo Lobo; Ir.'. Luciano; Ir.'. Vianei e Ir.'. Igor Matogrosso.

0 comentários :